Desafio

O objetivo do evento era lançar a nova coleção Primavera-Verão da marca de vestuário masculino Aramis, criando um espaço de interação com a equipe de vendas da marca, imprensa e também com consumidores formadores de opinião.

Solução

Para criar uma conexão entre o público e a marca, fomos além de um evento de apresentação da nova coleção. Transformamos uma casa real, que refletia o lifestyle do consumidor Aramis, em um território de experiências e diálogos.

A cada dia, um novo assunto era abordado, sempre com foco na construção da identidade do homem moderno: estilo, paternidade, dinheiro e relacionamentos foram alguns dos temas discutidos em rodas de bate-papo com especialistas.

Além disso, os convidados também puderam receber uma consultoria de estilo e aproveitar uma programação especial, que incluía a disponibilização da casa como espaço de coworking.

A projeto teve o portal Papo de Homem como parceiro na curadoria do conteúdo, mediação das conversas e também como canal de divulgação. A equipe do portal realizou diversas transmissões ao vivo via Facebook Live, aumentando o alcance da mensagem.

Resultados

A Casa Aramis e o conteúdo produzido através da experiência e vivência proporcionaram — tanto presencialmente quanto digitalmente — um diálogo benéfico e construtivo, trazendo não só relevância pela marca, mas também um universo simbólico que Aramis pode se apropriar para gerar identificação e conexão com seu público.

• Mais de 630 convidados especiais presentes nos eventos.
• Mais de 1 milhão de espectadores (impressões) no Stories da marca.
• Mais de 160 mil impressões em canais de moda masculina — Blog Macho Moda, Moda para Homens, ModaMascStyle.
• Mais de 30 mil pageviews nos conteúdos exclusivos do portal Papo de Homem.
• Mídia Papo de Homem: 3,8 milhões de impressões entregues.
• Taxa de engajamento MUITO ACIMA da média do segmento de Roupas/Moda em perfis de microinfluenciadores, com muitos feedbacks positivos (dados Plataforma Squid).