Desafio

Em linha com o processo de redefinição de propósito que os shoppings vivem atualmente, o Santana Parque Shopping busca valorizar a jornada de experiências do consumidor à sua própria maneira: representando tudo o que um parque pode proporcionar. Um lugar onde todos se encontram, recepcionando a família em todas as suas composições.

Solução

Fomos além de um evento comemorativo e preparamos uma campanha colaborativa para contar a trajetória do Shopping, mostrando que, após esses anos, também já fazemos parte da história desse bairro tão tradicional.

• Para isso, buscamos histórias vividas no Shopping e artistas da região.
• As histórias mais emocionantes foram contadas nas peças da campanha.
• Os artistas que mais se identificaram com Santana ao longo da campanha foram convidados a se apresentar durante a grande festa de comemoração.
• O evento reuniu pessoas de todo o bairro para celebrar e curtir as atrações para toda a família.

Resultados

Os números só podem evidenciar o sucesso da ação quando destacamos que se tratou de uma campanha voltada a um único bairro, durante apenas um mês de duração:

• 52 histórias recebidas.
• 39 artistas se voluntariaram a participar gratuitamente do evento (moradores da ZN).
• 23.034 reações + visualizações de vídeo + participação em evento.
• Alcance total: 341.632.