Desafio

Desde 2008 no ar, a campanha Carteira Recheada incentiva as vendas dos produtos da marca Seguros Unimed para os corretores de todo o Brasil. As vendas valem pontos, que podem ser acumulados e trocados no catálogo de incentivo.

Os corretores também são ranqueados de acordo com suas vendas para concorrer a prêmios trimestrais. Ao final do ano, os 5 melhores corretores ganham uma viagem com acompanhante para o exterior.

Em 2016, a Seguros Unimed nos trouxe o seguinte desafio: como manter o público desta campanha engajado e acelerar os resultados em vendas?

Solução

Além da criação de temas lúdicos diferentes a cada ano, realizamos um aprimoramento da plataforma online da campanha, na qual o corretor pode encontrar todas as informações que precisa, a descrição de todas as suas vendas e quanto dinheiro, convertido em pontos, ele está ganhando por proposta.

Além disso, uma régua de comunicação bem definida informa as diversas possibilidades de prêmios disponíveis para resgate e como o corretor deve agir para ganhar os prêmios intermediários.

Resultados

• 2019 será o 4º ano de campanha com a Sallero.
• Mais de 5.000 corretores impactados.
• Mais de 2,5 milhões de reais em prêmios (até 2018).
• Fidelidade dos corretores com a Seguros Unimed