Sallero

Boehringer Ingelheim integrou suas marcas em uma só estratégia de baixo-custo para Grandes Animais.

CONTEXTO

Ao estabelecer uma estratégia digital vencedora com Ivomec, a Boehringer Ingelheim agora precisava ampliar sua presença com o restante da linha Grandes Animais e, principalmente, se tornar conhecida como a marca por trás dos produtos que os pecuaristas e criadores de cavalos já confiavam.

EXECUÇÃO

Aproveitando o prestígio de Ivomec, criamos uma campanha com o mesmo porta-voz, o cantor Sorocaba, que já havia mostrado sua com o público-alvo. Os produtos foram reunidos e apresentados nas peças como um pack dos melhores antiparasitários do mercado, fundamentais para o manejo integrado de pragas. O filme trouxe foco para a marca Boehringer Ingelheim e originou campanhas como Dupla Imbatível, foi palco para apresentação das novas embalagens e até 3 temporadas completas do webcast “Papo Integrado”.

RESULTADOS

Criamos a nova identidade da Sem Parar Empresas, o rebranding que moveu o mercado.

CONTEXTO

Seguindo a tendência do mercado corporativo por soluções unificadas, a Sem Parar Empresas se moveu de forma estratégica, fazendo uma fusão com a VB Benefícios se tornando maior e melhor, com oferta completa em gestão de despesas de veículos e pessoas. Só faltava mostrar essa renovação para o mercado com toda sua importância.

EXECUÇÃO

Realizamos a criação completa de uma nova identidade a partir de um processo colaborativo, trazendo um visual mais moderno e cativante, que une os dois propósitos em um só guide com um novo posicionamento de marca focado na multiplicidade de benefícios e na integração de portfólios tão diferentes conectados no mesmo ecossistema.

RESULTADOS

Nova marca, identidade, guide e posicionamento pós-fusão

Consolidação da liderança em gestão de veículos

Conquista da referência em gestão de pessoas

Reestruturação completa do portfólio de ambos segmentos

Seguros Unimed garantiu mais corretores para renovar a parceria, ano após ano

CONTEXTO

Depois de trabalhar campanhas de incentivo por mais de 8 anos, a Seguros Unimed se viu com dificuldade de reter a base de corretores, que se atualizava no sentido de novas necessidades, enfrentando desafios como startups que ofereciam contratações direto no app, levando todas as seguradoras a disputarem ainda mais a mesma base.

EXECUÇÃO

Criamos a plataforma Carteira Recheada para centralizar as campanhas de incentivo anuais, sem perder a referência na virada de cada ano. Ao longo de 4 anos, criamos e aprimoramos uma mecânica em função das novidades do setor, incluindo minicampanhas, catálogo de prêmios e aceleradores. O desempenho levou os Corretores a destinos incríveis, escolhidos pela própria base. Eles curtiram Cancún, a final da Champions League em Kiev, as paradisíacas Ilhas Gregas, a tradição de Lisboa e muito mais. Além de outras viagens e prêmios desejados. Tudo embalado por campanhas divertidas, inspiradas em memes e no dia a dia dos participantes.

RESULTADOS

+ de 50%

e aumento na base de corretores em apenas 1 ano

+ de 75%

a base de corretores
participou e pontuou

+ de 79%

de crescimentos nas vendas
de todas as linhas

+ de 187%

de crescimento só no seguro
Vida PME no ano 3

+ de R$ 3,5 milhões

em prêmios resgatados e distribuídos

7 destinos

internacionais inesquecíveis

Ivomec abriu as porteiras das redes e quebrou estigma da "pecuária offline"

CONTEXTO

No pré-pandemia, a linha de Grandes Animais da Boehringer Ingelheim dava seus primeiros passos na direção do digital, tentando recuperar o prestígio de Ivomec, seu mais importante e tradicional produto que, embora sinônimo de categoria, agora perdia espaço. Com ampla pesquisa, descobrimos que a marca, mesmo sem investimento, era tão amada que a ponto de ser usada como verbo e adjetivo por quem trabalhava no campo “ivomecando o gado”. E que esse público, supostamente offline, era mais conectado do que se imaginava.

EXECUÇÃO

Fortalecemos o elo emocional da marca com o público e levamos o sucesso da campanha “Gado Ivomecado é tradição de resultado”. Então criamos todo o projeto de presença digital e levamos para as redes, usando o cantor Sorocaba como embaixador da marca. Ele cantou nosso verbo e participou de desafios assumindo papel de influencer e youtuber. Quando a pandemia se estabeleceu e o canal digital multiplicou sua importância, tudo estava pronto para o crescimento inédito de seguidores e interações. A estratégia vencedora levou as demais marcas, incluindo Leite e Cavalos, a seguirem os passos, ampliando a comunidade e o alcance da linha.

RESULTADOS

A volta do verbo

“IVOMECAR”,

do pasto ao celular

+ 3 marcas

Alavancadas

5 Prêmios

no Brasil e no mundo

+ de 35 episódios

em séries e programas

+ de 525%

de crescimento em seguidores

Crescimento do

Market share