

Como a inovação levou o Club LATAM a voar mais alto
CONTEXTO
O programa de relacionamento da maior companhia aérea do País enfrentava o desafio de estreitar a conexão com seus agentes de viagem, agências e consolidadoras, com novas demandas de incentivo, ativações e treinamentos, frente a um cenário ainda mais competitivo, com multiplicação de startups digitais
EXECUÇÃO
Num salto de tecnologia, o Club LATAM passou a contar com ferramentas inéditas de gestão online que conferiram mais eficiência e proporcionaram uma visão estratégica dos dados para utilização em ações de marketing direto, real-time. Além disso, recebeu a integração com o sistema EAD da LATAM e com a Multiplus para premiação dos participantes, podendo expandir para catálogo com outras opções de prêmios e vantagens. Ou seja: além de poder escolher o que ganhar, os prêmios ficaram mais acessíveis.
Com mecânica e back-end turbinados, foi a vez de inovar no front com um redesign completo, para que os agentes e agências participantes percebessem os benefícios dessa mudança. O site se tornou multiplataforma e mais amigável, usando as mais avançadas técnicas de UX. E a comunicação se estendeu da novidade à sustentação, minicampanhas, ativações performáticas in loco.

RESULTADOS



