Sallero

A volta triunfante dos Produtos Profissionais L’Oréal aos holofotes num megaevento de beleza, moda, arte, educação e tecnologia.

CONTEXTO

Embora seja destaque no mundo PRO, há anos a divisão de Produtos Profissionais L’Oréal não se mostrava em toda sua grandeza num evento proprietário, como nos tempos do consagrado Color Festival, enquanto outras marcas avançavam em acontecimentos com cada vez mais participantes.

EXECUÇÃO

Levamos L’Oréal de volta ao centro das atenções num megaevento realizado em nada menos do que o icônico prédio da Bienal de São Paulo. Idealizamos, desde o conceito à execução final, um encontro sem igual. Profissionais do mercado de beleza nacionais e internacionais se reuniram para inspirar e serem inspirados pelas maiores novidades tecnológicas em hair care e hair color, passear pelo brands village, participar de master classes de hair stylists renomados e talks sobre empreendedorismo com grandes nomes do setor. A Bienal ainda foi passarela do desfile futurista e da competição Style & Colour Trophy; além de ser palco de um eletrizante show com Preta Gil para fechar com chave de ouro.

RESULTADOS

AMPLA REPERCUSSÃO NA MÍDIA ESPECIALIZADA

Criamos a nova identidade da Sem Parar Empresas, o rebranding que moveu o mercado.

CONTEXTO

Seguindo a tendência do mercado corporativo por soluções unificadas, a Sem Parar Empresas se moveu de forma estratégica, fazendo uma fusão com a VB Benefícios se tornando maior e melhor, com oferta completa em gestão de despesas de veículos e pessoas. Só faltava mostrar essa renovação para o mercado com toda sua importância.

EXECUÇÃO

Realizamos a criação completa de uma nova identidade a partir de um processo colaborativo, trazendo um visual mais moderno e cativante, que une os dois propósitos em um só guide com um novo posicionamento de marca focado na multiplicidade de benefícios e na integração de portfólios tão diferentes conectados no mesmo ecossistema.

RESULTADOS

Nova marca, identidade, guide e posicionamento pós-fusão

Consolidação da liderança em gestão de veículos

Conquista da referência em gestão de pessoas

Reestruturação completa do portfólio de ambos segmentos

Seguros Unimed garantiu mais corretores para renovar a parceria, ano após ano

CONTEXTO

Depois de trabalhar campanhas de incentivo por mais de 8 anos, a Seguros Unimed se viu com dificuldade de reter a base de corretores, que se atualizava no sentido de novas necessidades, enfrentando desafios como startups que ofereciam contratações direto no app, levando todas as seguradoras a disputarem ainda mais a mesma base.

EXECUÇÃO

Criamos a plataforma Carteira Recheada para centralizar as campanhas de incentivo anuais, sem perder a referência na virada de cada ano. Ao longo de 4 anos, criamos e aprimoramos uma mecânica em função das novidades do setor, incluindo minicampanhas, catálogo de prêmios e aceleradores. O desempenho levou os Corretores a destinos incríveis, escolhidos pela própria base. Eles curtiram Cancún, a final da Champions League em Kiev, as paradisíacas Ilhas Gregas, a tradição de Lisboa e muito mais. Além de outras viagens e prêmios desejados. Tudo embalado por campanhas divertidas, inspiradas em memes e no dia a dia dos participantes.

RESULTADOS

+ de 50%

e aumento na base de corretores em apenas 1 ano

+ de 75%

a base de corretores
participou e pontuou

+ de 79%

de crescimentos nas vendas
de todas as linhas

+ de 187%

de crescimento só no seguro
Vida PME no ano 3

+ de R$ 3,5 milhões

em prêmios resgatados e distribuídos

7 destinos

internacionais inesquecíveis

Ivomec abriu as porteiras das redes e quebrou estigma da "pecuária offline"

CONTEXTO

No pré-pandemia, a linha de Grandes Animais da Boehringer Ingelheim dava seus primeiros passos na direção do digital, tentando recuperar o prestígio de Ivomec, seu mais importante e tradicional produto que, embora sinônimo de categoria, agora perdia espaço. Com ampla pesquisa, descobrimos que a marca, mesmo sem investimento, era tão amada que a ponto de ser usada como verbo e adjetivo por quem trabalhava no campo “ivomecando o gado”. E que esse público, supostamente offline, era mais conectado do que se imaginava.

EXECUÇÃO

Fortalecemos o elo emocional da marca com o público e levamos o sucesso da campanha “Gado Ivomecado é tradição de resultado”. Então criamos todo o projeto de presença digital e levamos para as redes, usando o cantor Sorocaba como embaixador da marca. Ele cantou nosso verbo e participou de desafios assumindo papel de influencer e youtuber. Quando a pandemia se estabeleceu e o canal digital multiplicou sua importância, tudo estava pronto para o crescimento inédito de seguidores e interações. A estratégia vencedora levou as demais marcas, incluindo Leite e Cavalos, a seguirem os passos, ampliando a comunidade e o alcance da linha.

RESULTADOS

A volta do verbo

“IVOMECAR”,

do pasto ao celular

+ 3 marcas

Alavancadas

5 Prêmios

no Brasil e no mundo

+ de 35 episódios

em séries e programas

+ de 525%

de crescimento em seguidores

Crescimento do

Market share