CONTEXTO
Seguindo a tendência do mercado corporativo por soluções unificadas, a Sem Parar Empresas se moveu de forma estratégica, fazendo uma fusão com a VB Benefícios se tornando maior e melhor, com oferta completa em gestão de despesas de veículos e pessoas. Só faltava mostrar essa renovação para o mercado com toda sua importância.
EXECUÇÃO
Realizamos a criação completa de uma nova identidade a partir de um processo colaborativo, trazendo um visual mais moderno e cativante, que une os dois propósitos em um só guide com um novo posicionamento de marca focado na multiplicidade de benefícios e na integração de portfólios tão diferentes conectados no mesmo ecossistema.
CONTEXTO
Seguindo a tendência do mercado corporativo por soluções unificadas, a Sem Parar Empresas se moveu de forma estratégica, fazendo uma fusão com a VB Benefícios se tornando maior e melhor, com oferta completa em gestão de despesas de veículos e pessoas. Só faltava mostrar essa renovação para o mercado com toda sua importância.
EXECUÇÃO
Realizamos a criação completa de uma nova identidade a partir de um processo colaborativo, trazendo um visual mais moderno e cativante, que une os dois propósitos em um só guide com um novo posicionamento de marca focado na multiplicidade de benefícios e na integração de portfólios tão diferentes conectados no mesmo ecossistema.
Nova marca, identidade, guide e posicionamento pós-fusão
Consolidação da liderança em gestão de veículos
Conquista da referência em gestão de pessoas
Reestruturação completa do portfólio de ambos segmentos
CONTEXTO
Depois de trabalhar campanhas de incentivo por mais de 8 anos, a Seguros Unimed se viu com dificuldade de reter a base de corretores, que se atualizava no sentido de novas necessidades, enfrentando desafios como startups que ofereciam contratações direto no app, levando todas as seguradoras a disputarem ainda mais a mesma base.
EXECUÇÃO
Criamos a plataforma Carteira Recheada para centralizar as campanhas de incentivo anuais, sem perder a referência na virada de cada ano. Ao longo de 4 anos, criamos e aprimoramos uma mecânica em função das novidades do setor, incluindo minicampanhas, catálogo de prêmios e aceleradores. O desempenho levou os Corretores a destinos incríveis, escolhidos pela própria base. Eles curtiram Cancún, a final da Champions League em Kiev, as paradisíacas Ilhas Gregas, a tradição de Lisboa e muito mais. Além de outras viagens e prêmios desejados. Tudo embalado por campanhas divertidas, inspiradas em memes e no dia a dia dos participantes.
+ de 50%
e aumento na base de corretores em apenas 1 ano
+ de 75%
a base de corretores
participou e pontuou
+ de 79%
de crescimentos nas vendas
de todas as linhas
+ de 187%
de crescimento só no seguro
Vida PME no ano 3
+ de R$ 3,5 milhões
em prêmios resgatados e distribuídos
7 destinos
internacionais inesquecíveis
CONTEXTO
No pré-pandemia, a linha de Grandes Animais da Boehringer Ingelheim dava seus primeiros passos na direção do digital, tentando recuperar o prestígio de Ivomec, seu mais importante e tradicional produto que, embora sinônimo de categoria, agora perdia espaço. Com ampla pesquisa, descobrimos que a marca, mesmo sem investimento, era tão amada que a ponto de ser usada como verbo e adjetivo por quem trabalhava no campo “ivomecando o gado”. E que esse público, supostamente offline, era mais conectado do que se imaginava.
EXECUÇÃO
Fortalecemos o elo emocional da marca com o público e levamos o sucesso da campanha “Gado Ivomecado é tradição de resultado”. Então criamos todo o projeto de presença digital e levamos para as redes, usando o cantor Sorocaba como embaixador da marca. Ele cantou nosso verbo e participou de desafios assumindo papel de influencer e youtuber. Quando a pandemia se estabeleceu e o canal digital multiplicou sua importância, tudo estava pronto para o crescimento inédito de seguidores e interações. A estratégia vencedora levou as demais marcas, incluindo Leite e Cavalos, a seguirem os passos, ampliando a comunidade e o alcance da linha.
A volta do verbo
“IVOMECAR”,
do pasto ao celular
+ 3 marcas
Alavancadas
5 Prêmios
no Brasil e no mundo
+ de 35 episódios
em séries e programas
+ de 525%
de crescimento em seguidores
Crescimento do
Market share