

Seguros Unimed garantiu mais corretores para renovar a parceria, ano após ano.
CONTEXTO
Depois de trabalhar campanhas de incentivo por mais de 8 anos, a Seguros Unimed se viu com dificuldade de reter a base de corretores, que se atualizava no sentido de novas necessidades, enfrentando desafios como startups que ofereciam contratações direto no app, levando todas as seguradoras a disputarem ainda mais a mesma base.
EXECUÇÃO
Criamos a plataforma Carteira Recheada para centralizar as campanhas de incentivo anuais, sem perder a referência na virada de cada ano. Ao longo de 4 anos, criamos e aprimoramos uma mecânica em função das novidades do setor, incluindo minicampanhas, catálogo de prêmios e aceleradores. O desempenho levou os Corretores a destinos incríveis, escolhidos pela própria base. Eles curtiram Cancún, a final da Champions League em Kiev, as paradisíacas Ilhas Gregas, a tradição de Lisboa e muito mais. Além de outras viagens e prêmios desejados. Tudo embalado por campanhas divertidas, inspiradas em memes e no dia a dia dos participantes.



RESULTADOS




